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segunda-feira, 11 de julho de 2016

O MAIOR E MELHOR TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

O perfil de atendimento ao cliente
SEJA UM PROFISSIONAL DE SUCESSO

Sam Walton – “Sou o cliente que nunca mais volta!”

Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares. 

Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura  do seu jornal. 

Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado. 

Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranquilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera. 

Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver. 

Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. 
Engana-se. Sabe quem sou eu ?

Eu sou o cliente que nunca mais volta !!! Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma. 

“Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, de me enviar um pouco mais de cortesia". 

(Autor desconhecido, mas esta história foi reproduzida num programa de Treinamento por Sam Walton – Fundador da maior rede de varejo do mundo, Wal-Mart, e do Sam´s Club, com quase 5.000 lojas.
 (Autor desconhecido)

*História foi reproduzida num programa de Treinamento por Sam Walton – Fundador da maior rede de varejo do mundo, Wal-Mart, e do Sam´s Club, com quase 5.000 lojas)


Pense, reflita e seja um profissional de sucesso! 
  • Você seria seu próprio cliente?
  • Defina atendimento em uma palavra?
  • Construa seu perfil de atendimento ao cliente?



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